11 October 2008

AgoSetOut

Agosto foi um mês punk: Barcelona - Madri - Roma - Florença - Bruxelas - Amsterdan - (back to) London - Leeds (lama, frio, alívio, Metalica, Rage, Bloc Party, Killers) - casa.
Putz... muita coisa. Vai aí no álbum de fotos... é... aqui na esquerda tem um link... e dá uma olhada em tudo que aconteceu.

Setembro foi um mês confortável. Comi na vovó, visitei mamãe, papai e vi Jade. Como dizia Déia, me senti turista no meu próprio país, na minha própria cidade. Mas rapidinho já pulei pra uma nova aventura: States. Volto a ter um trabalho de gente... volto a ganhar dinheiro, em vez de gastar (muito).

Londres é fantástica. Mas não dá pra viver lá sem ganhar dinheiro. Lá o dinheiro vôa 3.5 vezes mais rápido. Aqui estou, pela primeira vez, ganhando em dólar. Tudo bem... já ganhei em libra. Mas dólar a minha avó entende. Aqui eu não pago aluguel, não tenho conta. Com a mufunfa, pago comida, diversão e junto. Quem sabe não volto pra casa com uma casa só pra mim?
Déia faz falta. Taty tá carente sentindo minha falta. Jen era uma diversão. H voltou pra casa e não conta. As meninas fazem falta. Aqui não rola esse tipo de amizade. Pelo menos por enquanto não. Mas já recebi uma cantada... saio com ela semana que vem. Acho que não vai dar em nada... mas já é um começo.

Fevereiro tem Paris. Dubai está batendo na porta. Acho que em 2009 vou carimbar umas 3 páginas do meu passaporte.

3 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Tati Salla said...

Eu crente q vc ia dizer q Tati tb faz falta, mas so disse q Laurinha sente a sua falta! =(
Eu sei q em fev tem Paris, e em Maio tem Doha, se vc for junto, tem Dubai.
amo, e sinto msm a falta.
sempre.