28 May 2008

Nicci, esse é o pessoal. Pessoal, essa é a Nicci.

Primeira vez que a Nicci dormiu aqui em casa.
Conheci ela através da vizinha Tati. Ela foi um presente na minha vida.
Loira, tamanho ideal, cheirosa e linda. Só é muito quieta. De repente porque falamos línguas diferentes. Mas o sexo é muito bom.
Pode deixar que quando for pro Brasil levo ela pra vocês conhecerem. Ela tá tão empolgada pra conhecer o meu país e meus amigos que disse que vai até na mala. É mole?
Bem... só queria compartilhar com vocês esse momento de felicidade que estou tendo. Depois do coração abatido por causa da saudade, apareceu Nicci na minha vida para preenchê-lo de amor, carinho e felicidade.

1 comment:

Anonymous said...

Freakote, eu tenho nojo de vc!!!!!!!!!!!!!!! hahahahha.
PS: tá mais magro, hein?! Qdo vc voltar a gente dá um perdido na Nicci...