04 March 2008

Primeiro gig em Londres: Jimmy Eat World


Esse post eh dedicado a Binha.
Ontem fui ao meu primeiro gig em Londres. Um lugar bacanerrimo chamado Roundhouse (www.roundhouse.org.uk/about). Trata-se de uma construcao antiga reformada. Entao rola um grande misto de arquitetura antiga com moderna. Ele lembra um Circo Voador melhoradasso. 
O som do lugar era fantastico. Com aquelas caixas de som penduradas estilo showzao no Maracana.
Mas o motivo do post dedicado a voce eh o fato de ter encontrado diversas garotinhas nas rodinhas. Umas menininhas de 15, 16 anos dando porrada nos marmanjos. Volte e meia suspendiam elas e la iam elas nadando pela multidao. Nao teve como nao imaginar voce ali. Elas inevitavelmente caiam no chao e tinhamos que socorre-las. Elas levantavam, se situavam e logo te davam um empurrao e voltavam pra rodinha. O maximo.
Amanha rola gig do Editors. Acho que nao vai rolar rodinha nem garotinhas no chao.
Te amo tah? Estou com saudades. Junta dinheiro e vem pra ca. Voce vai adorar Camden Town. Veja soh um videozinho que tem nessa pagina: www.camdenlock.net
Beijos

1 comment:

Fabi said...

Aaaaaahhh !!! Só preciso dizer: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!

Eu tinha certeza que este mundo existia! Não precisava nem enviar links que eu já sei como é sensacional um lugar destes. Não tenho mais 15, 16 anos, mas com certeza encaro uma roda dessas fáááácil.

Sem comentários (ou não)! :) :) :)

Tô estudando pacas para ganhar mensalinho. Vovó, vovô e eu temos projetos sérios.

Saudades, só saudades. Daqui ha pouco será "morrendo de saudades".
Teamo.